Blog

Rodas de luz online

Imagine a experiência de se reunir todos os dias em uma Roda de Luz, recebendo a emanação de energias por meio de técnicas como Reiki, Deeksha e Magnified Healing? Agora tente imaginar como foi possível realizar esses encontros, mesmo com o distanciamento social?

A solução pensada pelas terapeutas integrativas Lucília Ribeiro e Stela Pianura, do Espaço Cuidado Quântico, foi promover sessões à distância. Em dias alternados, cada uma grava e envia um áudio com uma mensagem (clique AQUI para ouvir uma delas). As sessões são inspiradas na energia de mestres ascensionados, cada dia da semana correspondendo a uma cor e um mestre. O objetivo é proporcionar um momento de paz e energização.

WHATS APP

Os áudios são compartilhados pelo Whats App, diariamente, às 18h. Para participar das sessões, basta enviar a mensagem “quero participar das Rodas de Luz” informando nome completo e cidade onde mora para o WhatsApp de um desses números: (21) 99628-8981/98664-2624.

A Roda de Luz Online, como também é conhecida, começou no dia 19 de março (quando as medidas para evitar aglomerações já haviam entrado em vigor). Hoje, a lista de participantes gira em torno de 250 pessoas.

EXERCÍCIO MEDITATIVO

“Temos o cuidado de criar um exercício meditativo para cada dia. Eu aplico Reiki e Deeksha à distância e Stela, Magnified Healing. Na pandemia, o grupo ampliou bastante porque as pessoas estão sentindo a necessidade de buscar meios de lidar com o isolamento e não adoecer”, avalia Lucília, que até março promovia sessões de Roda de Luz presenciais uma vez por semana, na sede do Cuidado Quântico, no Flamengo, no Rio de Janeiro.

Lucília acredita que as Rodas de Luz têm contribuído para apaziguar e levar saúde às pessoas. “A energia vai contagiando e a gente vai ampliando cada vez mais o potencial de autocura”, diz.

PODER CURATIVO

Para Stela, a realização das sessões é sinônimo de felicidade. “O isolamento social tende a deixar as pessoas tristes e deprimidas. Sabendo do poder curativo e tranquilizante da Roda de Luz, que já realizávamos presencialmente, veio a ideia de oferecer esse suporte para passarmos bem por esse período. É um trabalho constante que exige dedicação, mas vale muito, pois a cada relato de acolhimento, de pacificação e de cura que recebemos, ficamos mais confiantes no caminho que abraçamos com amor”, conta.

GRATIDÃO

“Gratidão Lucília e Stela por esse momento de luz, paz e amor!” (Vânia). “Gratidão! Só tenho a agradecer por esse lindo momento de pura Luz.” (Kátia Maciel). “Gratidão pelo lindo momento” (Ingrid).

Estas são algumas das mensagens de agradecimento que não param de chegar pelo Whats App, enviadas por quem adotou a rotina de se reunir na grande Roda de Luz virtual para se conectar com as melhores energias.

Roda de luz Online

Quando: diariamente, 18h

Como: Para receber os áudios, envie a mensagem “quero participar das Rodas de Luz” informando seu nome completo e cidade onde mora para o WhatsApp de um desses números: (21) 99628-8981/98664-2624.